quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Percebendo mudanças

Hoje eu estava reparando uma coisa. 
Mais uma vez ele passou o dia sem falar comigo, por conta de uma banalidade. Ele entendeu que eu estava sendo irônica com ele em uma situação. Coisa que não fui. Expliquei pra ele o que quis dizer e mesmo assim ele não deu sinal de fumaça o dia todo. Eu e minha consciência sabemos que não fui irônica com ele em momento algum. Mas, tudo bem. e tudo tem um lado bom nessa vida, acho que to conseguindo ver algo de bom nesse gelo que ele ta me dando...Tenho percebido que a cada coisa chata que acontece tenho reagido diferente. Positivamente diferente. Antes quando ele não falava comigo eu passava o dia angustiada, com o peito apertado, sofrendo. Mal me concentrava no meu trabalho pq a cada 5 minutos sentia vontade de pegar o celular...e só ficava bem depois que ele dava noticia. 
Hoje não. 
Foquei no trabalho. 
Claro, não vou dizer que não pensei nele, que não quis pegar o celular e tal. Senti sim, vontade de fazer isso, mas não fiz. Mas a diferença que senti é que aquela dor insuportável no peito não tem acontecido mais...Sinto tristeza, mas não angústia. Não é mais aquela coisa que dói e que me fazia sentir vontade de chorar toda vez que lembrava. Algo esta mudando...ainda não sei bem o que esta mudança quer dizer, mas quando souber, volto pra dizer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário