Esperei ficar melhor pra continuar a escrever.
Hoje to bem.
To calma, tranquila.
Escancarei tudo pra todo mundo. Antes as pessoas que não me eram próximas não sabiam e nem todo mundo na família sabia o motivo de não estarmos mais juntos. Achavam que era um briguinha boba. Falei. De modo geral o sentimento era de decepção, pq a imagem que as pessoas tinham era que ele era "louco por mim". Já era hora e eu falei.
Como diz a especialista formada em amigologia "eu precisava viver o luto"..kkkkk...minha amiga fala cada coisa que não sei da onde ela tira isso...kkkkkk. Enfim foram dias difíceis mas estou melhorando...
No dia seguinte minha cabeça tava explodindo e eu lotada de processos para analisar. Tomei um comprimido e muito suco, depois do serviço deitei e dormi até o o outro dia, não levantei nem pra fazer xixi...kkkk...praticamente um desmaio...kkkk.
Tenho evitado pensar na vida. Tenho enterrado a cabeça no trabalho e focado nisso. Em casa to agarrada às redes sociais. Tem muita bobagem na internet e o povo é muito criativo nas coisas engraçadas que postam. Ta me distraindo. Mas notei que to mais sensível também. Em uma dessas postagens do facebook vi um video em que o Papa Francisco pára o veículo na beira da estrada para cumprimentar uma família que ficava lá todos os dias para acenar e tentar receber a benção do Papa. Conseguiram. Ele desceu, abençoou a família e uma pessoa que me parece era deficiente. Vi o vídeo e chorei. Me emocionei. Mas foi bonito mesmo.

Vamo que vamo. Um dia de cada vez.
:D
Nenhum comentário:
Postar um comentário