domingo, 2 de agosto de 2015

3 anos e meio depois...

Demorou?
Não!
Foram três anos e meio para que eu conseguisse assimilar tudo e me posicionar diante da minha nova vida.Mas, e daí se para alguns foi tempo demais? Foi o MEU tempo, o tempo que EU precisava.
A descoberta da traição, a decisão de deixá-lo, o recomeço, as dúvidas e a separação definitiva. Vejo e sinto tudo isso diferente agora. Claro, de vez em quando me lembro do quanto eu era feliz com a gente junto,  mas, logo passa e volto a pensar em meus projetos, em meu trabalho e nas coisas que tive que aprender a resolver e fazer sozinha. 
Hoje estou muito bem. Bem resolvida, bem decidida, e com o coração cheio de sentimentos bons. Parei de odiar, parei de desejar mal aos outros, parei de querer que eles sejam infelizes para sempre. Simplesmente parei. 
Hoje entendo que tive que vivenciar tudo isso para aprender a ser uma pessoa melhor.
Portanto, hoje, exatos 3 anos e meio depois, decidi apenas agradecer a Deus por ter ouvido minhas preces e ter amenizado a dor do meu coração e tê-la substituído por algo melhor.
Fui traída,fiz muita bobagem, tomei muitas decisões erradas, me desesperei, lutei pela minha vida, lutei pelo meu amor, lutei pela minha felicidade...
Não venci. 
Mas aprendi muito, cresci, mudei...e hoje é o dia de colocar o pé na estrada e seguir em frente...
Vamo que vamo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário