domingo, 13 de setembro de 2015

Um breve encontro...

Foi isso.
Um breve encontro. 
Olhei e o vi.
O Mr. J. estava correndo na pista e quando deu uma parada e começou a caminhar me viu sentada na grama. Abriu um largo sorriso e veio na minha direção.

Ele: - Eeeeiiiii. Que coisa boa. (abrindo os braços)
Eu: - Oi. Tudo bem? (retribuindo o abraço)
Ele:- Já estava bom o dia agora então está maravilhoso. (risos) E vc como está?
Eu: - Que bom! To bem. Graças a Deus. (sentamos)
Ele: - Ta morando por aqui?
Eu: - Nada. Continuo pobre menino. kkkkkkkk morar aqui é pra quem pode...kkk
Ele: - kkkkkkk.
Eu: - Vim trazer meu sobrinho para um passeio. Vim mais longe pra parecer passeio para ele pq ele pensa que se for no mesmo lugar não é passear. kkkkkkk.
Ele: - Ai como eu queria ter tido uma tia assim.
Eu:- Se vc soubesse quantas vezes eu escuto isso...kkkkkkkk e também ouço: Ai como eu queria ter uma irmã assim...kkkkk
Ele: - É.Isso é verdade. Servir de babá para a irmã ir passear não é qualquer irmã que faz isso não.
Eu: - Pois é. 
Ele: - E ai? Trabalhando muito?...
...

E continuamos a falar sobre banalidades. Conversamos por uns 15 a 20 minutos e depois resolvi ir embora. Achei muito bacana da parte dele não ficar me cantando nem tocando em assuntos delicados. 

Ao nos despedirmos ele disse:

Ele: - To sem cartão de visita aqui pq saí pra correr mas da um toque no meu celular pra guardar meu número. A ética não me permite oferecer meus préstimos como psicólogo mas se precisar de um bom advogado me liga.

Eu: - Fala aí que se precisar vou ligar sim, Brigada.

Um abraço rápido e cada um foi para o seu lado.
Foi bom vê-lo pq fez e faz bem para o meu ego. Vejo nitidamente o interesse dele por mim ainda, mesmo tendo passado tanto tempo. E confesso que fico envaidecida. 

Isso me fez bem. Ocupou minha mente.

:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário