domingo, 18 de outubro de 2015

Sexo...

Esta semana foi bem mais tranquila no trabalho... e isso é horrível.
Não.
Não to louca.
Mas quando to cheia de trabalho não penso na vida e essa semana fiquei pensando em muitas coisas e a pior delas foi sexo. Fiquei pensando, pensando, pensando e conclui que to carente de sexo. De toque, de pele na pele, suor, cheiro...
Droga!
Conclui também que não vou mais fazer sexo. Sexo pra mim é um conjunto de coisas. Nada contra quem transa por transar, opção de cada um. Mas eu não sou assim. Hoje quando uma mulher sai com uma outra pessoa, já logo nos primeiros encontros, um espera do outro terminar a noite no motel. EU NÃO SEI SER ASSIM. Pra ir pra cama com alguém eu tenho que ter cumplicidade com aquela pessoa. Tenho que sentir algo por essa pessoa. Nessa etapa da minha vida não me imagino sentindo nada por ninguém. Não me imagino ME confiando a ninguém. 
Conclusão: Celibato!
É isso. 
Se não vou conseguir estar com ninguém não vou fazer sexo. 
Droga! 
Eu gosto de fazer amor gostoso. Deitar a cabeça no peito, dormir de cansaço e até roncar kkkkkkkkkkkkk. Ouvir eu te amo sussurrado no ouvido...sentir o coração disparado, o rosto em chamas...Sentir aquele toque que parece ligar um botãozinho de suprimento de tesão.
Aiiiii.....
Vou tomar banho. É o melhor que eu faço.

Vamo que vamo.

:D


Nenhum comentário:

Postar um comentário