terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Acho que contribui...

Acho que contribui da maneira que me foi capaz neste momento difícil que ele esta vivendo.

Foi bom e ruim pq ele talvez tenha entendido errado esta aproximação e entendido que poderíamos recomeçar.
Não. 
Não podemos recomeçar. 
Só ele não vê ou prefere não ver que eu jamais vou fechar os olhos para as "peripécias" dele. EU SEI que sempre que estiver afim é só estalar os dedos que ela vem correndo. Ela ainda acredita que eles tem um futuro juntos e ele NUNCA coloca um ponto final na história dos dois. 
Sinto muito mas...meu tempo de sofrer por traição já passou. 
Meu tempo agora é de restauração, reconstrução... Chega de sofrer, chega de expectativas e desilusões. 
Torço sinceramente que ele encontre o caminho e seja feliz. 
Se um dia pudermos ser amigos. 
Apenas amigos. 
Seremos o que há de melhor. Seremos o que da pra ser!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário