quarta-feira, 9 de março de 2016

Feliz Dia das Mulheres!


Nós merecemos sim. Um dia para ganhar flores, pq muitas de nós normalmente não ganha mesmo. Um dia para as pessoas pensarem em nossas dores e amores. É pouco? Tudo bem. Não havia nada antes kkkkkkk e é aos poucos mesmo que as conquistas vem.
TODOS os anos ele me parabeniza pelo Dia das Mulheres e este ano, embora não estejamos nos falando, não foi diferente. Meu primeiro pensamento foi: Aposto que não vai nem mudar as palavras para parabenizá-la também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. 
É. 
Eu sou uma louca ciumenta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas fiquei pensando nos sentimentos femininos neste dia. Somos fortes e ao mesmo tempo frágeis. Donas dos nossos narizes e crianças querendo colo. É tão bom ser amada. Se sentir amada.Se sentir querida. Toda mulher gosta disso. Até as mais duronas. 
Revolucionárias, feministas, querem igualdade em quase tudo pq tem coisa que é "coisa de mulher" mesmo. Por exemplo, a tarefa de educar os filhos pode ser partilhada mas a mãe sempre vai cobrar mais de si para que seu filho seja um homem decente. Outra coisa que eu acho que não vai mudar é a interrogação que fica, tenho certeza que em todas nós, quando se é traida...
O que ela tem que eu não tenho? 
O que ela é pra vc que eu não fui? 
Qual buraco que eu deixei que ela achou pra entrar em nossas vidas?
Não tem jeito. 
Por mais que vc repita que tudo isso aconteceu pq ele é um cachorro, safado, sem vergonha e tal...fica sempre a dúvida te maltratando...só não sei se esta dúvida perdura pra sempre...

2 comentários: