sábado, 15 de outubro de 2016

Triste

Hoje to muito triste. Uma grande amiga se foi...Sabe estas amizades que vc tem há muitos e muitos anos? Pois é. Me dei conta do quanto me afastei das pessoas...Não tive disposição para ir ao aniversário dela e estou me sentindo mal, pois, eu teria uma lembrança mais recente dela. Com o Whatsapp e suas modernidades acabamos nos falando somente via telefone.To muito triste. Muito mesmo.
Em situações assim que eu sinto o peso da solidão. Mas depois que as coisas ruins passam eu vejo que foi melhor passar por tudo sozinha pq me faz mais forte. Me mostra que é assim que tem que ser. Que eu tenho que ser o meu melhor. Que eu tenho que ser o melhor que eu posso.


3 comentários:

  1. Olá, encontrei seu blog por acaso; li algumas postagens e me vi em algumas delas. Também fui traída e não me separei; Pelo menos até então. Meu sofrimento não tem como ser descrito. Sou casada a 24 anos, meu primeiro namorado... Sempre fui dedicada, cuidadosa, amiga, namorada, esposa, mãe, amante, conselheira...nunca me descuidei da aparência, apesar de ser bem simples sou cuidadosa. Alegre, tímida, mas batalhadora e guerreira. a desconfiança começou a uns 4 anos, quando ele começou a ficar distante, dormir segurando o celular, sair pra rua para atender... A tortura fui tanta que entrei em depressão profunda junto com transtorno do pânico. Estou em tratamento a mais de dois anos. O sofrimento e tristeza se estendeu para meus 2 filhos, que são meus anjos, minha razão para lutar. Neste tempo, fiz perguntas se ele havia se envolvido com outra e ele sempre negou. O inferno veio parar em minha casa nesses últimos anos! dei a ele várias oportunidades para contar e nada! Falei que ele é livre pra ir embora se tivesse outra, e nada! Até que 3 meses atrás quando eu já estava mais que debilitada pela depressão e transtorno do pânico, eu vi o celular dele. Só não morri por forra, mas por dentro estou só ruínas. Não estou trabalhando a 3 ano, mas pedi a separação.Ele não aceitou, pediu uma chance. Confesso na situação que me encontro, aceitei. Tenho que pensar em mim, embora ele seja a causa da minha doença, agora não tenho como lutar, correr atrás de nada. Meu filho mais novo não pode trabalhar pra cuidar de mim, então estou mais que dependente financeiramente dele. O engraçado é que ele agi como se a traição dele fosse um engano cometido, mais nada! Algo mais simples, e a culpada sou eu. Não sei o que será daqui pra frente, mas quero ficar bem comigo, por mim e pelos meus filhos! Sinto raiva dele, nojo... Nada justifica uma traição! Nem de longe descrevi a imensidão do sofrimento que eu e meus filhos vivendo. a desconfiança mata a cada instante. Mas a fé em Deus vai me ajudar a me reerguer e viver um pouco melhor! Se vou separar; ainda não sei!Se vou conseguir viver como esposa dele, também não sei!
    O que sei é que nunca mereci passar por tanta dor!
    Beijos, boa sorte para mim, para você e todas as mulheres que passam pela mesma dor!

    ResponderExcluir
  2. Olá Edna, somente quem sente compreende quem sente. Inúmeras vezes me vi neste turbilhão que vc se encontra. É tudo muito difícil. Não culpo as pessoas pela incompreensão pq se há alguns anos alguém tivesse me dito isso talvez eu tivesse a mesma postura.
    Se de o tempo que vc precisar. Lute por vc, pelos seus filhos, pela sua vida.
    Seja muito feliz. Por que vc merece. Pela pessoa que sempre foi, pela pessoa que é, e pela pessoa que será para seus filhos.
    Tenha certeza que sou mais uma a engrossar o coro das pessoas que torcem por vc.
    Deus abençoe a sua familia.
    :D

    ResponderExcluir
  3. Amém; abençoe você também. Que possamos ajudar mutuamente, para fortalecermos e quem sabe sermos mais fortes daqui pra frente! Estarei sempre por aqui!
    Beijos!

    ResponderExcluir