quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Ah como to bandida

Queria ter postado alguma coisa ontem mas tava muito cansada. 

Ontem meu amor resolveu que iriamos passar a tarde em um motel. Ai lembrei que nestes onze anos juntos nunca haviamos ido a um. Engraçado mas é verdade..rs..rs..já nem me lembrava mais da hidromassagem e do espelho no teto. rs..rs..rs. Nem de que com quem fui a ultima vez..rs...

Foi muito bom. 

Fizemos amor de uma forma tão intensa. Muito desejo. Muita vontade. Cada um com seu motivo. O dele nao sei ao certo dizer, pq ja me passou tanta coisa na cabeça. Mas, o meu com certeza foi amor...puro e simples como ele é. O desejo imenso que sinto por ele, mesmo estando com aquela circunferencia abdominal bem diferente da época que nos conhecemos. 

Ou será que eu queria provar que posso ser tão boa quanto ela???? 

Xiii me deu essa duvida agora...

Ahhh...não sei...só sei que to com o corpo deliciosamente doído...kkkk....Num sei sei vou continuar escrevendo no blog...to ficando muito discarada...kkkkk....nunca fui assim.....kkkk

Como diz o personagem na TV.

"Ah como eu to bandida!!!!!!!!"

Fonte da imagem: http://topassada.virgula.uol.com.br/tag/janete/

Nenhum comentário:

Postar um comentário