sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Post Inaugural...

Fiquei pensando sobre o meu objetivo quando decidi criar um blog. Ai pensei: Acho que vou colocar um texto bem bonito. Deixe-me procurar na internet. Me deparei com este que esta atribuído ao Arnaldo Jabor:
"Não desanime. O homem é capaz de te trair e de te amar ao mesmo tempo. A traição do homem é hormonal, efêmera, para satisfazer a lascívia. Não é como a da mulher. Mulher tem que admirar para trair; ter algum envolvimento. O homem só precisa de uma banda. A mulher precisa de um motivo para trair, o homem precisa de uma mulher."
Não teve jeito. Tive que ater-me a esta parte: "Não desanime. O homem é capaz de te trair e de te amar ao mesmo tempo."
Lendo e relendo esta frase entendi meu objetivo ao pensar no blog: Tentar entender meu sentimento por ele. Já dei muitos nomes e ouvi muitas críticas. No final fiquei com a palavra que mais ouvi das outras pessoas quando contava o caso fingindo tratar-se de uma amiga - LOUCURA. É, tem horas que acho mesmo que estou louca. E o blog ta aqui pra isso. Não me deixar enlouquecer. Por que nele eu posso escrever o que estou sentindo. Sem ser julgada, condenada, repreendida. Eis o tal objetivo do blog. Não me deixar enlouquecer...de amor...de dor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário