quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

To com medo...muito medo..

To com medo...muito medo...

Medo de não conseguir...

Que inferno! 

 
Pq ele ta tão carinhoso comigo, tão atencioso, tão amoroso. Isso ta tirando a minha força, ta tirando a minha raiva, não quero isso! 



To com medo de fazer e me arrepender.

To com medo de não fazer e me arrepender.

Droga! 

Droga! 

Droga!


Ta me passando tanta coisa pela cabeça...

Acho que dessa vez não vai ter jeito...vou enlouquecer!

Eu odeio amar tanto você, sabia? Odeio. 

E a coisa que eu mais queria agora era odiar você. 

To fraquejando meu Deus...to fraquejando...me ajuda Senhor, me da forças...me ajuda por favor...

10 comentários:

  1. ele esta assim por causa do remorso, e nao va achando q ele te ama tanto assim, ele pode ta com vc por pena ou pq vc o amar de mais e ele nao querer feri seus sentimento. esta na ora de vc acorda! meu marido mudo quando me traiu e isso foi um motivo deu desconfia da traição ate descobri tudo... seja esperta mostre a ele q vc ja sabe de tudo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc mostrou que sabia? E ai? O que aconteceu? Como foi?

      Excluir
  2. sim, ele largo dela... claro confiança nao existe mais fuso o celular dele 24hr e se toca ele nem se mexe pq sabe q eu q vou olha primeiro. ela ainda vem atras uns 3 final de semana ela ligo mas eu atendi mando sms falando "queria saber pq ele sumiu assim do nada q ela sentia falta dele.." mas eu q respondi.."falei q ele tinha feito a escolha e queria reconstruir seu casamento" mas eu AXO q eles nao se encontra mais, mas as mesmas duvidas q vc tem muitas delas me persegue ainda...mas quando eu descobri eu peguei minhas coisas coloquei no carro e falei: FAÇA SUA ESCOLHA OU EU OU ELA? ele falo : FICA PRECISO DE VC. o casamento nao e a mesma coisa de antes confesso mas estamos nos dando bem. so as vezes q me bate a lembrança ai da raiva mas me controlo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que no fundo tenho medo de fazer essa pergunta: Ela ou eu. Tenho medo dele falar ELA e eu desmoronar.

      Excluir
  3. imagino oq vc esta sentindo pensei a mesma coisa. ate, para e perceber, q eu nao vou morre se ele me deixa, e homem a procura de uma mulher decente tem de monte louco para ser so dela e ser feliz com ela. e outra vc sabe quem e ela onde mora, ou sabe se ele da presentes para ela? coisas valiosas? nem so de amor vive um casamento... e um conjunto confiança, respeito, amor...
    mas nao va achando q estou 100% e muito recente para mim as vezes da vontade de larga dele... achando q nunca mais vou acredita nele... deixe seu coração livre tmbm para vc desapegar dele... isso e bom tmbm...

    ResponderExcluir
  4. Sei quem ela é. Sei onde mora. Ele não da presentes caros para ela. Quer dizer, o mais caro ate hj foi um celular mas não era dos mais caros não. Durante estes meses tenho tentado fazer isso: DESAPEGAR, me deixar livre, tentando considerar minha vida sem ele. Eu tava até firme, mas agora que ta chegando no dia que marquei pra explodir essa bomba ta me dando muito medo.

    ResponderExcluir
  5. vc e muito calma, ate admiro queria ser calma assim mas ja sou explosiva, mas fassa o e melhor para vc. ontem passei por uma situação complicada mas nao falei nada com meu marido, estou observando primeiro, isso faço para ver se descubro mais coisa... sei q eles nao estao mais juntos, mas sempre entro no Facebook dela e vejo as postagens dela.... sempre com fases q da pr entender q e para ele.. mas no fece dele eu bloqueei ela. mas da raiva... por isso te falo se vcs continuar junto nao va achando q vai ser mil maravilha, pq ate confia de novo demora e se ele larga ou nao conversa com vc por um tempo dentro de casa mesmo de esse tempo a ele, faz assim quando ele tiver em casa sai, va jantar, almoça, fora. de uma volta... nesse tempo ele vai ver o quanto vc e importante para ele. mas pq vc escolheu uma data pr explodir a bomba? seria esse dia na SEXTA? =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria. Ou será. Não sei mais. Eu queria que fosse dia 02/02/13. Neste dia eles completam um ano juntos.
      Queria ter sangue nas veias. Queria nao ser tanto essa songa monga. Mas nao sei ser de outro jeito.
      Precisei deste tempo pra assimilar como seria minha vida sem ele. Nunca tinha considerado a possibilidade de perdoar e tentar esquecer. Sempre tentei conviver com o fim e agora que o dia ta chegando to fraquejando...

      Excluir
  6. parando para pensar sei oq vc esta sentindo... nao vou negar que tenho esse medo tmbm, final de semana agora meu marido me falo uma coisa q ta doendo ate hj, vc nao sabe mas estou gravidada de 8 mes e ele falo q nao aguenta mais vive numa prisão(prisão q ele julga ser so pq se sai eu ja fico desconfiada.) e q se ta comigo e pelo bb, eu decidi pedir o divorcio... :( mas o mais engraçado q ele saiu de casa com um primo e depois volto como se nada tivesse acontecido... fiquei cm raiva ainda estou... mas so sei pensa q o melhor e larga mesmo... ele nao ta feliz cmg, e nao ta me fazendo feliz...

    ResponderExcluir
  7. Imagino o que vc deve estar sentindo...gravidez deixa a mulher tao mais sensivel..e neste momento vc ta passando por isso. Vai precisar de muita força. Pq a luta será grande. Mas vc me parece uma pessoa de fibra. Determinada. Forte. Deus sabe o que faz. E vc vai ser tão feliz quanto merece. Vc e seu bebê. Respire, reflita e decida. Muuuita sorte, saude e paz! E, se precisar dividir a raiva, a dor, a alegria..."tamo junto" viu.

    ResponderExcluir