quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Fica mais dificil assim...

Fica mais dificil assim...

Estamos bem. Felizes como a muito tempo não ficávamos. Coisas boas acontecendo...Até o lote que torci tanto pra ele comprar e ele tava inseguro ele acabou comprando. Comprou uma TV linda, enorme, a dos sonhos dele. 
 
Estamos nos amando tão intensamente...nossas fantasias, nosso amor tremendo a carne e tirando o folego.


Assim fica mais dificil...

Queria que isso que to sentindo agora durasse para sempre. Ai como eu queria que ela não tivesse cruzado o caminho dele...

Ô meu Deus...me ajuda Senhor...me ajuda...

2 comentários:

  1. pq vc esta vivendo assim? SE TORTURANDO.
    descobri uma traição do meu marido e olha q estou gravida. de 7 mes eu briguei esperniei falei para sumi de minha vida, falei pr ele fica com ela, q eu e meu filho vivia muito bem sem ele... e ele SaBE OQ FEZ VEIO ATRAS DE MIM PEDIU DESCULPA FALOU EU ERA QUEM ELE AMAVA TERMINOU COM ELA. ELA AINDA VEM ATRAS DELE MAS ELE NAO ATENDE LIGAÇÃO NAO RESPONDE SMS APAGOU O FACE DELE E FEZ UM PARA NOS DOIS. NAO VOU DIZER Q ESTAMOS EM LUA DE MEL PQ AINA DOI EM MIM NAO CONFIO MAIS... MAS PELO MENOS MOSTREI A ELE Q SABIA... E ELE FEZ A ESCOLHA DELE E TMBM SE TIVESSE ESCOLIDO ELA BLZ MELHOR VIVER SO DOQ COM UMA PESSOA Q NAO ME AMA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca fui uma pessoa sem pulso, sem coragem.Até viver esta situação. Mas minha vida ta tão atrelada a dele que ja nem sei mais o que fazer, o que pensar...to muito entregue, sem forças. Perdida mesmo.


      Parabéns pela coragem. Acho que preciso mesmo de exemplos como o seu.

      Obrigada por suas palavras

      Excluir