segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

2012 - Um ano que não vai deixar saudade...

Eu tava aqui tentando listar as coisas que quero esquecer de 2012.
Os erros que cometi. ..
As lágrimas que derramei...
Ai percebi que não o coloquei nem na lista de coisas para 2013, nem na lista de coisas que quero esquecer de 2012...
Estranho né.
Pensei muito nas inumeras frases que falavam em segunda chance, em perdoar e esquecer, e bla, bla, bla...Não tem jeito. Não tenho como perdoar e esquecer e retomar meu relacionamento, retornar ao que éramos...Isso pq estou considerando que passe pela cabeça dele querer ficar. Sinceramente, eu nao acredito que ele a deixe pra ficar comigo ou me deixe pra ficar com ela. Se ele disser isso, vai me surpreender.
O amor dele é egoista.
Ele ama tudo que o faz feliz. E não importa se a outra parte vai estar feliz também ou não. O negócio é o mundo girar para o bem dele. Ele não abre mao do que é, do que pensa, ou do que sente em prol de outra pessoa.
Eu durante muito tempo pensei o amor como "fazer o outro feliz" e foi assim que segui amando. Sempre procurei fazer tudo que me fosse possivel para ve-lo feliz. E eu sei que ele é feliz comigo. Só não sei e não entendo pq ele precisa de mais alguém pra se sentir completo. Ele é meu tudo e eu sou apenas uma parte dele. Engraçado também que eu nao consigo falar sobre ele no passado. Ainda penso nele como meu tudo. E não como "Ele foi meu tudo". Vou ter que recomeçar...tudo...do zero. E tenho que admitir que, embora tudo isso seja doloroso demais, ainda tremo quando penso que o fim ta chegando.
 
 
Deus vai me ajudar...eu vou conseguir.
 
Que venha 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário