quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Quando penso que ta acabando...

Quando penso que ta acabando chega a dar um frio na barriga.
É muita coisa, é muita vida juntos.
Há quem diga que farei uma bobagem, que serei boba em entrega-lo de mãos beijadas à outra mulher e tudo mais. Já refleti sobre tudo isso. Mas, tenho certeza que:
 
1) Nossa vida vai virar um inferno pq nunca mais vou confiar nele.
 
2) Vou ficar paranóica quando ele pegar um engarrafamento e demorar a chegar depois do trabalho.
 
3) Vou vasculhar tudo dele. celular, PC, bolsos, cheiro e tudo mais, procurando algo pra me chatear.
 
Ai vou me perguntar se realmente valeu a pena tentar de novo. E, conforme o que estiver vivendo, ficar sozinha talvez seja uma boa opção.
 
Sei que para ele vai ser um choque pq ele nao sabe que eu sei de tudo.
Se ele vai sofrer? Vai, Mas com ajuda ele supera. Para mim é que vai ser um pouco mais dificil. Mas nao será impossivel..rs..rs...
 
 
Vamo que vamo. Fé em Deus e pé na estrada..rs..rs..
 
 
:S

Nenhum comentário:

Postar um comentário