quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

A pior briga de todas...

19/12/2012 - meia noite.
Dia e hora de uma das piores brigas que ja tivemos.
E tudo começou por uma pergunta, eu já de saco cheia de esperar por ele perguntei quando ele chegou:
vai ser assim daqui pra frente?
Ele respondeu que não era culpa dele. Que tenta chegar mais cedo mas não dá. Me disse para não fazer mais esta pergunta pq ele nao tem resposta pra me dar.
O resto foi uma discussão pesada. Até dizer que, uma vez eu não quis ficar com ele um dia a mais no carnaval  ele disse. Coisa de anos luz atrás. Disse que nessa época eu não dava muito valor a ele.
Justificou o atraso de ontem dizendo que foi com a mãe dele ao Shopping. Tentou ate me fazer sentir culpada falando que nem a deixou lanchar para nao demorar muito.
Fiquei com dó da mãe dele, pq pelo tempo que ele demorou ela deve ter andado umas quatro horas ou mais no Shopping. Isso para uma idosa é demais né, tadinha, ainda mais sem comer. Filho mau hein.
 
Enfim, voltando ao ponto...Outra coisa que considerei muito importante que ele disse foi:
 
Não vou ficar com alguém que não esta feliz comigo. Falei pra ele que ia guardar esta frase. E vou. No dia que me separar dele vou usa-la. Por que se ele tem outra pessoa é pq não ta feliz comigo. E segundo sua própria teoria, se não estamos felizes, melhor nos separar.
 
Ele me disse também que era pra eu parar de me fazer de vítima.
Sabe pq ele disse isso?
Por que eu disse que ele não tinha mais tempo pra mim, que não tava mais me dando atenção.
 
Falou que eu ja tava com o discurso pronto. E estava a mais de uma hora enchendo o saco dele.
 
No final das contas ele disse que a culpa por todo o desgaste daquele noite era minha pela pergunta que fiz, que gerou toda a discussão. Concordo com ele. Tenho culpa sim. a culpa é toda minha. Me culpo por ter perdido o controle e explodido e reclamado. Deveria ter ficado calada como tenho tentado ficar. Deveria ter evitado ouvir tanta coisa sem necessidade pq EU NÃO MEREÇO ISSO. Se coloquei uma data pra acabar, tenho que ter serenidade e aguardar. E só desabafar tudo neste dia. No dia em que teremos nossa última oportunidade de sermos absolutamente sinceros um com o outro.
 
Senti tanta raiva dele. Não consegui mais dormir...A última vez que me lembro de ter olhado no relógio eram 04h:32min. Graças a Deus estou de férias e não preciso ir trabalhar parecendo um urso panda de tanta olheira.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário