sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Um mar de mentiras

Hj teve festa dos empregados no trabalho dele, destas confraternizações de final de ano. Eles trabalham em uma grande empresa com vários escritórios. O pessoal do trabalho desconfia mas não tem certeza do envolvimento dos dois. É engraçado imaginar os dois no mesmo ambiente fingindo serem apenas amigos.
Pra mim ele não falou nada da festa do trabalho. Com certeza pq tinha que leva-la em casa depois, fingindo ser aquele colega legal que sempre da carona..rs.rs... Mentiu pra mim descaradamente. E olha que quando fiquei sabendo da festa ainda liguei pra ele e pedi, me insinuando, que ele não fosse a academia pra gente namorar. Ele disse que tinha combinado com os amigos de tomar uma cerveja e que iria demorar um pouco. Eu, morta por dentro, falei que tudo bem. Esperaria um pouco por ele, meia hora depois do horario combinado ele ligou dizendo que ja tava chegando. A essa altura eu nem atendi. Tava com muita raiva do papel de idiota que tava fazendo ali. Esperando ele voltar do motel ou da casa dela pra depois me dar atenção, fazer amor comigo.
 
Putz! Até onde eu vou com isso meu Deus?
 
Até que ponto vou aguentar?
 
Até que ponto vou me rebaixar, me humilhar?
 
Queria muito conseguir esperar ate a data que eu escolhi mas ta dificil viu.
 
Ta dificil.
 
Ta muito dificil.
 
:(
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário