sábado, 15 de dezembro de 2012

Sempre fui idiota

Hj tava lembrando das coisas que fiz pra viver em harmonia com ele. Uma delas foi parar de falar palavrão.
Não.
Eu não falava nada escabroso nao.
Mas cortei tudo.
So uma ou outra giria que continuei falando. Ontem fiquei PUTA  da vida com ele. Chegou tarde pra CARALHO e ainda queria que eu fizesse amor com ele. TOMAR NO C....dele. (Tá, esse eu nao falava mesmo..rs.rs..acho feio mas hj quis falar..rs.rs.s..).
É muita sacanagem me deixar em casa e chegar tarde e ainda achar que vou ficar esperando feito idiota pra fazer amor com ele. Acho que ontem foi a primeira vez depois de muitos anos que me referi a ele como um grandississimo FILHO DA PUTA. Desculpa ai sogrona mas seu filho ta me fazendo raiva demais.
Bom, era isso.
Queria dividir mais um aborrecimento com vcs e comentar isso de eu ter mudado alguns habitos por ele.
Enquanto eu era feliz eu nao ligava...enquanto eu era feliz...
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário