segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Juntos...

Juntos...tirar um tempo pra gente. 
Só a gente. 
Muito, muito, muito bom.
Nos divertimos, rimos, brincamos, fizemos muuuuito amor...gostoso demais. Já estava me esquecendo o quanto era bom quando a gente ficava assim. Me lembrei do nosso começo de namoro. Foi tudo muito bom. Claro, falar sobre ela foi inevitável mas, até isso tem se tornado algo  mais brando, menos doloroso. E, finalmente eu o ouvi dizer que isso era uma porta fechada na vida dele, que não aconteceria novamente pq ele não queria me perder...
Confesso que não processei muita coisa que ele falou depois disso pq esta frase ficava ecoando na minha cabeça. 
Eu estava inexplicavelmente FELIZ!
Os medos, os fantasmas ainda existem, mas, não comandam mais minha vida.

Que este seja definitivamente o caminho. 

:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário