quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Briga Top Secret

Infelizmente tivemos uma briga essa semana. O cotidiano é difícil e brigas acontecem mesmo mas, o problema desta briga foi o motivo. Ele não me perdoa por não querer dizer a ele como eu sabia de tudo que eles faziam, se alguém me ajudava e quem era esse alguém. 
Foi muito chato. 
Muito mesmo. 
Principalmente por que a veemência com que ele a defende me irrita profundamente. Mas eu gostei do final da discussão...
Por que? 
Bom, um dos motivos que ele me disse que precisava saber toda a verdade era que a "santa fulana" se sentia ameaçada, tinha medo de eu ter alguém a seguindo, invadindo o computador dela e coisa e tal. Ela estaria com medo inclusive de acontecer alguma coisa e que eu pudesse prejudicá-la profissionalmente. Maaaassssss...eis que eu provei pra ele que ela não estava preocupada com isso. 

Aí fiquei na dúvida:

Ou ele estava mentindo quando disse que ela se sentia assim ou ela estava fingindo pra ele um desespero, um medo que nunca existiu. 

Quando constatei isso me senti meio vingada. 

Por que? 

Ora, se ele estava mentindo, se deu mal pq eu provei que não era verdade, se ela fingia essa preocupação pra ele, mais uma vez ele pode perceber que a mocinha inocente que ele sempre admirou não era tão tolinha assim...rs.rs..e no fim das contas era ela quem o manipulava e não o contrário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário