terça-feira, 1 de outubro de 2013

Fim da briga top secret...



Bom, colocamos fim a mais uma briga.
Graças a Deus pq ninguém merece né..rs..
Sinto falta do bom dia, do bom trabalho, do beijo de boa noite. E, além disso tudo eu já tinha me decidido que não iria deixar que ela estragasse nossa vida. Portanto, tudo que disser respeito a ela terá minha paciência aumentada. Se um dia  tiver que não dar certo, quero que seja pelo nosso presente e não pelo que houve no passado.
Por me dedicar tanto,
por me desdobrar tanto e,
por sinceramente,
de coração,
 
estar me esforçando para virar esta página em nossas vidas, se no final nada der certo, vou seguir minha vida com a plena certeza de ter feito tudo para seguirmos juntos. Aí, se não der, é porque não tinha que ser mesmo.
Ainda to muito otimista e confiante de que estamos no caminho certo e que o tempo vai se encarregar de ajustar as coisas.

Vamo que vamo...juntos.

:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário