sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Surpresa!!!

Tem coisas bobas que acabam fazendo diferença na rotina da gente..rs..rs...
Esta semana um dos meus clientes me trouxe uma caixa de Ferrero Rochet, insisti que era desnecessário e que eu estava apenas fazendo o meu trabalho. Não teve jeito. Ele deixou os bombons e foi embora.Fiquei até com medo de comer..rs.rs..sei lá né..rs...tem doido pra tudo nesse mundo..rs.rs..mas, depois da minha chefe checar bem toda a embalagem, verificar se estava tudo lacrado como de fábrica e aventurar comer dois, ai eu relaxei e comi também..rs.. 
Ontem, do nada, eis que um rapaz entra na minha sala com uma rosa na mão e depois que eu o atendi ele me deu a rosa. Aff..fiquei muuuuito surpresa, mesmo pq o máximo que fiz no caso dele foi dar umas orientações no processo dele e nada mais. 
De qualquer forma, toda mulher gosta de receber flores né...fiquei sem jeito demais e apenas agradeci, tentando até mesmo fazer cara de paisagem e conter o sorriso...rs.rs... e a expressão de surpresa.

Fiquei surpreendentemente feliz. 
Não esperava mesmo por nada disso..rs.rs..e o mais engraçado é que os dois aconteceram na mesma semana...rs...
Isso é bom. 

 
Faz bem para a autoestima da gente.  Tô só na dúvida se vale ou não a pena comentar isso com ele, sei lá, pode gerar algum conflito e to tentando viver em paz. Depois eu resolvo isso.


:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário