sábado, 16 de novembro de 2013

Cedendo...

Estes dias andei pensamento muito em uma opção que eu fiz. 
Optei por viver em harmonia com ele. Ai me dei conta que pra isso eu venho cedendo, cedendo, cedendo...Nem sequer tenho reclamado dos cansados dele. É, de uns tempos pra cá ele tem sentido sono, sono em momentos em que a gente faria amor. Novidade pra mim isso, mas to tentando levar na boa, sem reclamar, sem cobrar. Mas é difícil pq ele sempre, sempre, sempre gostou muito de fazer amor, nunca reclamou cansaço ou deixou de fazer por isso.
To fazendo tudo que ele quer, a hora que ele quer, do jeito que ele quer. Não to reclamando de nada, alias, eu nunca fui de reclamar mesmo, mas até este pouco eu tornei um nada.
Cadê aquele discurso que todo mundo faz de que uma relação é ceder mútuo?
Mas será que ta certo isso que to fazendo?
Não tenho mais certeza de que isso ta me fazendo feliz.

Vamo que vamo. 

2 comentários:

  1. Li todo o blog, e admiro sua ´´frieza´´ e pés no chão diante da situação.
    Continuarei acompanhando e admirando suas atitudes.
    Desejo toda a felicidade do mundo a vcs, e espero que um dia possa voltar a confiar no seu marido.

    ResponderExcluir
  2. Brigada Kethlin. A fé em que as coisas vão ficar/continuarão bem é que me faz continuar...

    ResponderExcluir