segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Saída com as amigas...

Este final de semana saí com minhas amigas. 
Foi muito bom. 
Pensamos apenas em um pequeno passeio no Shopping novo que abriu perto da casa de uma delas, maaaaassss....pasmem, saímos de lá com uma televisão debaixo do braço...rs.rs.rs... 
É, minha amiga tava precisando de uma e acabou comprando. 
Não tem jeito, mesmo ele não estando perto sempre acabo me pegando pensando nele, a TV por exemplo, é muito parecida com a que ele queria que eu colocasse no quarto..rs...Passamos na sorveteria pq estava um calor danado e...tive que comentar que ele era a única pessoa que eu conhecia que gostava de sorvete de ameixa...rs.rs..ai ai...
Bem, saída com as amigas sempre perpassam pelo habitual desabafo de cada uma em relação a seus parceiros, namorados, maridos...rs...E, como boa ouvinte guardei alguns conselhos dados para dividir com vcs, frases de amiga para amiga:

1) "Minha filha, quem muita abaixa mostra a bunda viu"

2) "Briga tem um lado bom, A BOCA FALA MAIS RÁPIDO DO QUE O CÉREBRO COMANDO...rs.. ai vc sabe direitinho o que a pessoa ta pensando."

3) "Briga também tem o lado bom da saudade...as vezes o casal precisa sentir falta um do outro."

4) "Vc faz tudo para não brigarem, guarda tudo pra vc, ai minha querida não tem saúde que aguente."

E por ai vai...rs...

De tudo que disseram o que mais me chamou a atenção foi a frase: "A boca fala mais rápido do que o cérebro comanda", na raiva dizemos o que pensamos sem a censura que gostaríamos.
Isto é verdade.
As vezes nos dizemos meia dúzia de palavras que, se tivéssemos pensado melhor, não diríamos.
Ai bate o arrependimento.
Mas, acaba sendo tarde demais para não magoar a outra pessoa...Ai entra mais uma vez a sabedoria amiga: "Quem bate esquece, quem apanha sempre lembra". Palavras machucam tanto quando ou até mais que gestos.

Foi um dia muito bacana. Cheio de sabedoria. Na simplicidade de cada uma, via-se claramente a vontade de me ajudar, a torcida para que eu seja feliz. 
Ahhhh amigas...amigas são anjos! Ou anjas...rs...como elas mesmas se intitulam..rs..rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário