quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Eu tava bem...

Engraçado, eu tava tão bem, mas estes ultimos dois dias fiquei baixo astral. Tava lembrando dela. Cheguei a conclusão que ela nunca vai deixar de povoar nosso relacionamento.
Vc deve estar se perguntando pq eu tava pensando nela. 
Na verdade eu nao tava. 
Tava pensando no passeio que fizemos passamos pelo parque, ai eu lembrei que ele saia sábado de manhã pra correr com ela no par

que. Coisa que eu nunca vou fazer. Não tenho a menor condição disso. Fiquei chateada. Daí conclui que não tem jeito de esquecer. Fiz uma analogia e acho que o que aconteceu é como quando se perde um amigo. Vc fica triste demais em um momento mas o tempo te faz colocar as coisas no lugar e a vida seguir, Maaaassssss, tem sempre aquele momento que alguém diz alguma coisa engraçada e no meio da alegria vc pensa:
 "Se fulano estivesse aqui teria dito a mesma coisa", então vc fica meio baixo astral. Vc nunca vai esquecer seu amigo, nunca vai esquecer tudo que ele ja fez de bom pra vc e não é por ter morrido que vc vai esquecer o que fez de ruim tb, Então conclui que não importa o qual bem estejamos estes pensamentos, estes sentimentos sempre vão surgir. Então, fazer o que né. Deixar pra lá e seguir em frente.

:S




Nenhum comentário:

Postar um comentário