segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Final de semana lindo...



Este final de semana foi lindo. 
Mágico. 
Caliente..rs...claro né, não ia poder faltar meu comentário sobre isso..rs...rs...mas foi melhor do que eu mesma imaginei. Legal perceber que embora estejamos a tanto tempo juntos ainda temos algo a descobrir sobre um e o outro. Sexo maravilhoso, e a cada dia vejo o quanto nossa relação esta pautada no respeito e desejo mútuo.Muito bom mesmo. 
Mas, embora a parte carnal tenha sido tudo de bom, queria ressaltar aqui hoje a parte espiritual.
Sim.
De tão mágico que foi este final de semana, pudemos até mesmo cuidar do nosso coração e coloca-lo em harmonia com Deus. 
Foi lindo. 
Passamos vinte minutos conversando com Deus, individualmente. Cada um com seus pedidos e agradecimentos. Uma energia muito boa, uma paz que há muito tempo eu não sentia tomou conta de mim. Quando percebi as lágrimas já estavam descendo suavemente pelo meu rosto. Enxuguei rapidinho...rs..não queria que ele me visse chorando. Não pra não demonstrar fraqueza e tal, mas, pra não aumentar o sofrimento que vi no rosto dele. Foi a primeira vez que vi culpa nele. Arrependimento. Vontade de voltar atrás e fazer tudo diferente. Era isso que eu via no rosto dele.
Deus tem o jeito Dele de falar com a gente. Só temos que ficar atentos pra não deixar passar batido os sinais que Ele nos dá.



Obrigada por tudo meu Deus.

E vamo que vamo.

:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário