sábado, 19 de abril de 2014

Último DR?


Acho que neste final de semana tivemos o último DR (Discutindo a relação). Coloquei pra ele tudo que estava me incomodando e pq eu estava afastada dele deste a última discussão. Eu disse que não merecia nada daquilo. Confesso que me surpreendi com o que ele disse. Quando iniciei este diálogo eu tinha algo completamente diferente em mente mas, se foi assim que as coisas correram era pq deviam correr desta forma mesmo. Ele me disse entendia e que não voltaria a tocar neste assunto novamente. Hj pela manhã ele me disse que "chegou a hora de ele aprender a caminhar sozinho e viver sem carinho, amor e proteção". 

Agora eu to aqui, ouvindo minha coletânea dos anos 80 (internacionais) e chorando...

Não sei colocar em palavras o que estou sentindo...e não sei o que a vida esta guardando pra nós.

Não me sinto no inferno...não me sinto no paraíso...



Páscoa é renascimento, talvez amanhã eu comece a renascer...





Nenhum comentário:

Postar um comentário