domingo, 13 de abril de 2014

Vice

Eu e namorado da mocinha estamos numa fase tão difícil que além de tomar chifre até no futebol nossos times são vices-campeões (Santos) enquanto o deles é campeão. 
Ahh neemmm...
Em tudo que me acontece eu me lembro desta criatura. 
Misericórdia!
Até quanto meu Deus??????? 
Quem falou que com o tempo a gente esquece mentiu. Dois anos depois e pra mim ainda é latente...me lembro de cada detalhe, me lembro de tudo. Me lembro de quando e como tudo começo, datas inclusive, me lembro do aniversário dela pq claro que a primeira coisa que me vem à cabeça é: Ele vai falar com ela. Mesmo que eu peça pra não fazer ele vai dizer que não vai fazer e vai felicitá-la. Tem hora que toca uma determinada música e eu me lembro dela pq ela cantava a música pra ele e ele pra ela. Ahh não. Muito ruim isso.
Idiotice???? 
Esquece logo??? 
Deixa pra lá ja passou???
Então experimenta passar por isso e me diz o que pensa depois. 
Uma coisa boba. Futebol. E eu com raiva, não pelo meu time não ter ganho, mas de saber que até isso ela tem em comum com ele. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário