quarta-feira, 21 de maio de 2014

Coisa esquisita...rs..

Hoje o que aconteceu foi no mínimo esquisito...
Eu tava justamente pensando em como ele tinha me deixado de lado, na verdade tava pensando na facilidade que isto tinha acontecido. Pq ele não me mandou mais um simples sms. Não fazia questão nem de saber se eu tava viva. Ai de repente no whatsapp chega um msg dele. Justamente na hora que eu tava pensando sobre isso a msg chegou. Estranho né. Não posso negar. Fiquei feliz.  Foi bom saber que embora esteja enfrentando problemas sérios ele esta bem.  Trocamos meia dúzia de msg. Bateu saudade...do fundo do meu coração, desejo sim que ele seja feliz. Tem hora que da tristeza, raiva, mas quero mesmo que ele seja feliz.
To lutando muito pq não quero me revestir de pensamentos e sentimentos negativos. 

Quero e preciso viver em paz!

Vamo que vamo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário