terça-feira, 6 de maio de 2014

Encarando a realidade...

Nos últimos dias tenho tentado encarar a realidade com toda dureza que ela traz. 
Pensei muito nas últimas palavras dele e embora não conseguisse acreditar acabei entendendo e aceitando...Ele simplesmente me quer fora da vida dele. 
Tudo bem. 
Sem mágoas, sem brigas...
Ele não precisa mais de mim. Já esta estruturado, maduro, e vai ficar bem.
Eu também vou. Certamente vou levar mais tempo pra me adequar a uma série de coisas. 
Recomeçar é difícil. 
Ainda não tive tempo nem coragem de escrever meu texto final para o blog. 
É bloguinho, meu bloguinho. Meu companheirinho e amigo. Este pequeno espaço foi importante demais pra mim mas, infelizmente, minha história de amor chegou ao fim e sem ela não poderei mais escrever as dúvidas, anseios, dores e poucas alegrias de uma mulher que foi traída. Mas não quero me despedir agora. Agora deixo uma mensagem que encontrei na internet e que retrata bem meu momento atual. Não sei se esta pessoa é de fato o autor mas...to pensando em talvez um novo blog, mas desta vez, sobre mim.














Nenhum comentário:

Postar um comentário