domingo, 6 de julho de 2014

Mudanças...

Minha vida ta bem diferente. 
Meus sentimentos estão bem diferentes. 
Em outros tempos eu estaria aqui escrevendo sobre as lágrimas que derramei a noite toda, mas não. Não tenho chorado, pelo contrário, estou me sentindo estranhamente bem.
Claro, tenho saído bastante, me divertido e to o tempo todo cercada de carinho. Carinho da minha família, carinho dos meus amigos e isso tem sido primordial para reforçar que é possível sim, recomeçar.
Mas não é recomeçar um relacionamento. Recomeçar uma vida. 
Estou ampliando meus horizontes. Procurando fazer coisas que há muito tempo não fazia e principalmente me permitindo sensações e sentimentos que eu tinha abandonado por causa dele. Coisas bobas como  não olhar o relógio a cada 5 minutos quando estou com minhas amigas pra não demorar a chegar em casa. Mas quanto mais eu reparo que estou perdendo estes hábitos mais me dou conta de que essa falta de compromisso veio para me ajudar e não atrapalhar como num primeiro momento eu havia entendido.
Ainda não sei o que estas mudanças querem dizer mas, por enquanto pelo menos, estão me fazendo bem. E, eu acredito que farão mais e mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário