quinta-feira, 24 de julho de 2014

Opinião alheia

Tem quase duas semanas que não trocamos um único sms. 
Se estou mal com isso? 
É chato, é ruim porque representa uma mudança muito grande mas confesso que estou bem. Surpreendentemente bem. 
Já sofri e já chorei demais. 
Sei que terei altos e baixos mas decidi não me importar mais com a opinião dos outros. Já ouvi muitos dizerem que sou boba, que faço tudo que ele quer, do jeito que ele quer, que sou um joguete, um brinquedo, manipulada por ele e tal. Por várias vezes agi seguindo a opinião alheia e no final me vi perdida. Então percebi que cada pessoa tem que lidar com suas dores do seu próprio jeito. Diferente de outras mulheres que simplesmente pegam as coisas e vão embora, sem olhar pra trás, eu...eu precisava de mais tempo...precisava de mais dor, de mais decepção pra conseguir. 
Hoje eu sei...este tempo em que me permiti seguir com ele parcialmente ao meu lado, nisso que ele chamou de "sem compromisso", só me fez fortalecer. Eu não soube ficar sem ele quando sofremos um rompimento súbito, foi dor demais,  medo demais, solidão demais...Entendi finalmente que eu precisava de mais tempo do que as outras mulheres pra conseguir seguir com minha vida. Perdi a vergonha de admitir que precisava de mais tempo e me estou me dando este tempo. Estou mais forte e mais firme. Antes eu ficava apavorada com a ideia de que este ciclo de nossas vidas estava chegando ao fim. Hoje eu entendo que as coisas são assim...nem sempre tudo acontece como gostaríamos, nem todos os nossos planos e sonhos serão como almejamos...
É vida que segue...


Nenhum comentário:

Postar um comentário