terça-feira, 19 de agosto de 2014

Sinceridade

Ontem, depois de muito tempo nos falamos. 
Fiquei surpresa com as palavras dele. 
Pela primeira vez ele assumiu a canalhice dele neste processo todo. Descreveu de maneira muito clara tudo que me proporcionou de dor e disse que, de fato, hoje ele via o quanto eu nunca fui merecedora disso. 
Senti que ele foi realmente sincero. 
Teve uma hora que ele falou: "Vou tentar te fazer feliz". Na hora meus olhos se encheram de lágrimas por que deste de o início disso tudo, ou seja, nos últimos dois anos e meio eu esperava ouvir isso dele. Depois eu senti que ele percebeu o peso da frase e foi tentando contornar, falar de um jeito que não lhe desse tamanha responsabilidade. Meu conceito de amar sempre perpassou por fazer o outro feliz. E quando ele se dispôs a fazer isso... se arrependeu e voltou atrás. 
Tudo bem. 
Estou tão calejada, que estas coisas já não doem. Não tenho mais expectativas...
E cada dia tenho mais a certeza de que fiz a coisa certa ao me dar o tempo que fosse necessário pra mudar a minha vida...

As mudanças estão chegando...mudando por dentro, mudando por fora...

Vamo que vamo!

:D  

Nenhum comentário:

Postar um comentário