sábado, 2 de agosto de 2014

Situação dificil...

Ontem vivi uma situação muito difícil. Estou com uma espinha no ombro e a alça do sutiã tava pegando bem em cima desta espinha, ai eu desloquei a alça do sutiã para tirá-la de cima da espinha. Então o cliente que eu atendia falou assim:
- Não faça mais isso. 

Eu perguntei:

- Isso o que?
Ele:
- Mexer no sutiã na frente de um homem.
Sinceramente foi uma coisa tão despretensiosa e rápida que eu nem tinha me dado conta até então.
Eu disse:
- Desculpe-me, estou com um machucado no ombro e estava me incomodando.
Ele disse:
- Entendo. Mas você nunca vai saber se há ou não um tarado a sua frente,  você tem um colo lindo, e sutiã branco na pele morena mexe com qualquer um.
Ele disse isso me olhando no olho. 
Gelei. 
Pedi desculpas novamente, finalizei o atendimento meio que no piloto automático. Nem sei se falei mais alguma coisa pq as palavras dele se repetiam na minha cabeça. O cara saiu e fiquei pensando naquele segundo em que levei a mão na alça do sutiã. Sério, foi 1 segundo, não mais que isso. Senti medo. Ai senti falta dele...É estranho mas me sentia protegida com ele, mesmo que ele estivesse apenas do outro lado do celular. 
Saber que ele estava lá me fazia me sentir segura...
É muita coisa pra aprender a viver sem...vamo que vamo um dia de cada vez...


Nenhum comentário:

Postar um comentário