domingo, 2 de novembro de 2014

Por quanto tempo...

As vezes me pego pensando e me perguntando por quê algumas coisas me incomodam tanto. Ontem eu tava bem, me vestindo para uma festa, me maquiando e tal. Tava muito bonita mesmo mas...me deu um baixo astral...foi horrivel. Fiquei pensando nas coisas que ele havia me dito, fiquei me perguntando um monte de outras coisas e acabei triste. Quando vc se separa e odeia a pessoa acho que é mais fácil. Me da uma raiva quando penso neles juntos, na atração, no sentimento. Queria que fosse um tesão idiota e pronto mas quanto mais percebo que não é, que de fato ele esta apaixonado por ela me da um ciume, uma raiva, tudo aquilo que eu achava que já tinha superado volta e dói. 
É um saco isso!!!! 
Não entendo por que ele me procura, pq fala em reconciliação, em me conquistar novamente se ele esta com ela e pretende ficar com ela. 
Como é isso???  
Eu não entendo. 
Por que ele fala que me ama????? 
Por que ele fala que ama a outra também????? 
Como alguém pode ser assim???  
Hj eu to triste, chorosa, vi um video no facebook do papa parando para abençoar uma pessoa com deficiência e chorei. To aqui escrevendo e chorando. E eu tava tão bem. 
Não sei o que ta acontecendo comigo mas espero que passe logo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário