sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Viver sem...

Tem coisas que ainda não aprendi a viver sem...e sexo é uma delas...rs..rs...sexo é bom, sexo é vida...kkkkkk....to vendo muita tv....kkkkk...

Brincadeiras à parte, mas é verdade. 

As vezes sinto falta do amor que a gente fazia, ou faz. 
É.

Não me orgulho mas também não me envergonho em admitir que quando to muito carente de tudo me deixo seduzir por ele. 



Mas até isso ta melhorando...rs..rs...Antes três, quatro dias na semana a gente fazia amor e nestes dias, quando me lembrava disso, eu ficava parecendo um cachorro que caiu do caminhão de mudanças...Andava de um lado para o outro sentindo que faltava alguma coisa, dava uma certa agonia. 

Hoje não.
Hoje sinto falta só algumas poucas vezes, tipo quando tava muuuuito feliz gostava de comemorar em uma deliciosa noite de amor. E ele sabe disso e ta sempre por perto nestas ocasiões...rs.rs...ai acabo aceitando as propostas indecentes dele. Exceto nestas situações de extrema felicidade (que têm sido raras) é que faço sexo agora. Não quero outra pessoa na minha vida. Não me sinto capaz de me atirar nos braços de um outro alguém. Nem mesmo sei como seria isso. Tem dia que penso nisso com um pouco de medo. 
Como será começar uma vida sexual depois de tanto tempo estando com um único homem?
Como será ter outra pessoa te abraçando, te beijando, te tocando...? Quando se namora vc não está nem aí pra nada..rs.rs..mas quando se divide uma vida é diferente. E até minha vida sexual era 100% moldada por ele, pra ele, pra nós. Segredos, intimidade, cumplicidade, parceria...(Não. Nada contra mas não tinha chicotinho de couro não gente.Calma ai na imaginação hein!)
Sou tímida, não tive muitos namorados e iniciei relativamente tarde minha vida sexual. 
Será que vou sentir o mesmo frio na barriga, o mesmo nervosismo da nossa primeira vez juntos?
Será que serei capaz de encarar um relacionamento onde já no primeiro encontro a pessoa espera que vc vá parar na cama dela? Pq é isso que ouço sobre os homens...rs..rs...
São muitas dúvidas... muitos medos... muita esperança de recomeçar... TUDO. 
Começar de novo de corpo, alma e coração.

Vamo que vamo. Um dia de cada vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário