terça-feira, 30 de dezembro de 2014

2015

Que venha 2015. 
Hoje tirei o post para conversar um pouquinho com Deus. Normalmente mais agradeço do que peço a Ele as coisas, mas hoje decidi pedir. 

Pedir com todas as forças, com todo coração.

-  Deus misericordioso tem compaixão de mim no ano que se inicia. Sei dos meus erros e sei que muitas das minhas dores são resultado de escolhas minhas mas, tem compaixão Senhor. 
Me ajuda a seguir em frente, me ajuda a esquecer e se não for possível isso, Senhor, ARRANCA este AMOR do meu peito, do meu coração. Ajude-me Senhor a cercar minha vida de pessoas que me querem bem e se esforçam por me fazer feliz. Que eu sinta Senhor este esforço e felicidade. 
Que volte a amar e me sentir amada. E quando digo isto, não estou me referindo ao sentimento entre um homem e uma mulher, mas, amar e sentir o amor dos meus amigos e parentes. Sei que estas pessoas me amam muito Senhor, mas, não consigo me sentir querida e muito menos retribuir a tanto amor e carinho.
Alivia meu coração para que ele se abra a tudo de bom que me cerca e retribua com o mesmo carinho e sinceridade a todos que o mereçam Senhor. 

Que 2015 seja um ano de vitórias!!!

Amém. Amém. Amém.

Aos que sofrem, meu desejo de alento.
Aos que choram, meu ombro amigo.
Aos que amam e sofrem com todo o amor que trazem no peito, meu sincero desejo que tudo se ajeite e a dor diminua.

Aos amigos que aqui fiz meu muito obrigado por todas as palavras de carinho e apoio. 

E que venha 2015, que com a graça de Deus há de ser melhor.

Fiquem com Deus e até o ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário