segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Lisonjeada...

Morri de vergonha mas fiquei lisonjeada com a atitude de um rapaz. Ele toca no samba que vou com meus amigos. Ele pediu licença aos presentes para interpretar uma música diferente do que a casa estava acostumada a ouvir. Disse que precisava dizer algumas palavras para uma pessoa e tinha encontrado a música perfeita pra isso. 
Todo mundo zoando e aplaudindo (até eu..kkkkk). 

Ai ele começou...


Tô a procura de um amor
Quem sabe, a felicidade more em você
Sei que talvez já se entregou de verdade
Pra alguém que só te fez sofrer


Pronto.
Minha ficha caiu. 
Pela cara dos FDPs à minha volta (meus amigos) eu entendi tudo. O rapaz já havia perguntado sobre mim e recebido a ficha completa...kkkkk...quase morri de vergonha e o cantor continuou:


Vou curar teu coração
Desfazer essa ilusão
De amar, te proteger

Eu não vejo outra opção
Mas é tua decisão
Se entregar ou me perder


A essa altura o Samba inteiro tava me olhando....


Deixa eu te tocar
Pra te convencer
Chega de sonhar
Eu quero viver
Não é ilusão
O amor deixou a porta aberta pra você



E eu só balançava a cabeça que não...não...não...gente para...para...para...que vergonha. 
Nossa. 
Que vergonha.
A impressão que eu tinha era que a musica não ia acabar mais. E quando acabou a turma começou a gritar beija, beija, beija. Ele veio em minha direção e torci pra desmaiar mas não desmaiei. Quando ele se aproximou tirei o chapeu da cabeça dele e coloquei na frente cobrindo nosso rosto, pedi desculpa pra ele e falei no ouvido dele: Desculpa mas to mesmo querendo ficar sozinha. Brigada pela homenagem mas quero continuar como estou. Ele entendeu. Sorriu amarelado e disse: Se mudar de ideia to aqui.
Ufa.
Que situação. 
Que vergonha.
Qual a chance de eu voltar lá? NENHUMA! Que vergonha. Que vergonha. Só consegui falar estas palavras o resto da noite:






4 comentários:

  1. Oi,
    Escrevi um comentário super longo e acho que não publiquei corretamente... snif! Snif!
    Eu estava tão motivada que escrevi, escrevi, escrevi... e agora perdi tudo :(

    ResponderExcluir
  2. Realmente, o meu comentário anterior não foi publicado, pois eu só estou vendo as singelas frases acima.

    Bem, vamos lá!
    Não será tão perfeito como o primeiro...

    Acabei encontrando o seu blog porque uma amiga minha me ligou contando que o marido da melhor amiga dela (está entendendo?) continua traindo ela, ou seja, ela soube há um mês atrás que ele estava traindo, ela armou o maior barraco, e ele continua traindo... e ela, sofrendo! Sofrendo! Sofrendo!
    Eu sempre me comovo muito com histórias de traição, pois sou casada e imagino o quanto sofreria se acontecesse comigo.
    Então tenho vivido esta história como se fosse com a minha própria amiga e digitei no google: "oração para traição" e acabei caindo aqui e comecei a ler cada palavra, cada episódio como se fosse um livro (você já pensou nisso? Escrever um livro?).
    Vi que este blog foi uma terapia para você, mas saiba que foi uma caridade muito grande o que você fez, pois muitas pessoas vão encontrar aqui um reconforto, talvez uma solução. Foi uma excelente idéia se abrir para o mundo virtual!
    As vezes, eu tinha vontade de comentar, perguntar, falar... depois parava e pensava: calma! Você ainda está no final de 2012, muita água vai rolar até 2015, chega até o final... muitas perguntas vinham a minha cabeça: mas como ela ficou sabendo que ele estava traindo ela? Como ela sabia que iam no motel? Como ficou a situação com a famíla quando se separaram? E a irmã dele continua casada? E o que os pais dela pensam disso tudo? Nossa... a minha vontade era de conversar com você, ser uma amiga e saber mais! Parecia um filme e sabe o quê? Um filme com um final feliz pois estou vendo que a sua prioridade hoje, é você mesma! E isso não tem preço!
    Você comenta que está sendo difícil e olha, acho que ainda não vai ser fácil, afinal: ninguém apaga 10 anos de união feliz de um dia para outro.
    Ele fez parte da sua vida, o papel dele foi muito importante: foi marido, amante, melhor amigo, companheiro, etc. E este sonho se transformou em algo muito triste, com sofrimento, choros, desconfianças e tristezas... mas tudo isso para quê? Para a sua estrela voltar a brilhar! Para você ir num samba e um cara ficar afim de você só em te ver! Para você lembrar que você existe e que chegou o momento de dar um ponto final na situação em que você sempre estava consolando o pobrezinho do seu ex e tal (menina, confesso que nas brigas de vocês, parecia que ele queria ser a vítima).
    Amiga, confesso que fiquei meio de cara - opa, notei que lhe chamei de amiga e nem lhe conheço - quando você comentava que ele ficava bravinho porque você não queria transar uma noite e tal. Alô? Terra recebendo chamado? Alô? O garotinho mimado quer sexo e sua excelentíssima esposa tem que atendê-lo imediatamente? Me indignei mesmo!
    Bem, não vou ficar falando aqui o que eu pensei, afinal, nem sei se você tem interesse em saber o que quem lê o seu blog pensa... mas saiba que lhe vejo uma vitoriosa! Com um futuro maravilhoso a sua frente!
    Adorei a história do samba... nossa, foi tudo! Filme mesmo! Fiquei imaginando a cena! Hahaha!
    Desejo tudo de bom para você! Tenho certeza que cada dia será um dia melhor que o anterior, pois a cada dia que passa você se afasta mais um pouco do seu passado: não do passado feliz que viveram juntos, pois todos temos bagagens, mas destes anos tristes, com desconfianças e tristezas.
    Com certeza você merece muito melhor!
    Algo de muito bom vai acontecer na sua, pois você já está se dando a oportunidade de recomeçar!
    Fique bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marla,
      Vc tem razão em muitas coisas. Sei que o blog foi, é, inspirador e/ou reconfortante para outras pessoas. Escrever ajuda sim a lidar com tudo e se não fosse isso não sei se teria tido estrutura para estar de pé.
      Mais de uma vez fui chamada de amiga e li desabafos aqui. Em respeito e para preservar a privacidade delas eu exclui os comentário após lê-los. Neste mundo virtual tudo fica acessível a todos, todos mesmo. Muitas vezes a mulher traida tem vergonha de assumir que queria voltar, perdoar, recomeçar pq não é isso ou aquilo que a sociedade espera delas e muitas foram gratas por eu confessar isso e se sentiram aliviadas por ler meus sentimentos e perceber nos sentimentos delas que não estavam sós E isso me fez bem.
      Sei que são muitas dúvidas e detalhes a se querer saber mas infelizmente não posso esclarecer por correr o risco de comprometer terceiros. De qualquer forma muito obrigada pelo carinho de suas palavras.
      Elas renovam as energias.Fica com Deus.

      Excluir
  3. Nossa... esqueci de clicar no "notifique-me"... afffff!

    ResponderExcluir