segunda-feira, 9 de março de 2015

Dia das mulheres

Ontem foi o dia das mulheres...Não consegui me lembrar das mulheres felizes. Só consegui pensar nas mulheres  que sofrem de todas as formas, mas, principalmente as que sofrem por amor...por amar...mulheres como eu.Ontem eu queria muuuuuito ter passado a noite do dia das mulheres nos braços dele. Sempre fazia isso. No dia da mulher me sentia mais mulher do que as outras. Mas, infelizmente ele não se lembra mais disso. Destas coisas que eram só minhas...só nossas...Ele até queria que tivéssemos ficado juntos mas...por ficar...Pra mim não da mais. Deixar de ser a número um pra ser um encontro casual. 

Não. 

Obrigada, não quero. 

Fico como estou mesmo. 

Disso tudo fica uma convicção:...quanto mais o tempo passa, mais a dor diminui...mais a certeza de que é necessário seguir em frente.

Vamo que vamo. 

Um dia de cada vez.


Parabéns a todas as guerreiras que amam, sofrem, lutam, vencem e não desistem nunca de ser feliz.
:D


2 comentários:

  1. Feliz dia das mulheres!
    Que bom que quanto mais o tempo passa, mais a ferida diminui! Vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir