segunda-feira, 15 de junho de 2015

Filhos

Ontem me lembrei do dia em que decidi não ter filhos. Eu não queria mesmo mas uma frase dele me fez desistir. Estávamos conversando sobre filhos e eu disse pra ele que tinha medo de por causa de um problema de saúde que tive anos atrás aumentar a s chances de não ter um filho perfeito. Sabe o que ele me disse?
Disse: É acho que não nasci para ser pai.
Eu ainda tentei trazê-lo à razão dizendo:
Mas filho não é um troféu para se exibir.
Então ele mudou de assunto.
Ontem eu trouxe a tona esta conversa que tivemos a alguns anos atrás. Nem sei por que fiz isso mas senti essa necessidade. Ele disse que não se lembrava disso e que se falou foi sob um contexto e tal. Hoje talvez ele esteja melhor preparado para ser pai. Maturidade é muito importante.
Eu decidi que não quero ter filhos. Ele é mais novo do que eu e ainda pode tê-los com ela ou com outra pessoa. Ao longo dessa vida em relação a este assunto ja senti de tudo um pouco, culpa, arrependimento, força, fraqueza, tudo. Então decidi não lastimar o que não posso mudar e encarar de frente o peso da decisão tomada. 

Vamo que vamo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário