quinta-feira, 4 de junho de 2015

Sexo

Nestes últimos dias estávamos conversando mais tranquilamente. Um pouco estranho ainda, mas, mais tranquilo pra mim. Ontem ele queria que a gente tivesse feito sexo. Me disse para parar de bobeira pq ele sabia que eu queria tanto quanto ele. Verdade, eu queria mesmo. Sexo é bom, sempre gostei muito, e sexo com ele é muuuuuuuuuuuuuuuito bom, muito mesmo. Resisti. Simplesmente não posso mais.Quando sepultei a minha esperança decidi também que já era hora de seguir  em frente. E, enquanto eu for dele jamais serei de mais ninguém. Não sei explicar porque mas fico com a impressão de o estar traindo. Então decidi que isso tem que acabar e se o único jeito é assim, que seja. De fato, se tivermos que ser apenas amigos, o que já é uma demonstração de nivel hardcore de maturidade, ficaremos assim, sem sucumbir ao desejo e acabar na cama. E, se sem o sexo ele achar que não tem mais nada a fazer aqui, tudo bem. De fato, ele tem uma pessoa com quem escolheu fazer sexo. É só estalar os dedos que ela vem. A minha fase de ir ao estalar de dedos já passou e, se isso for motivo para ele me dar mais um gelo como fez da outra vez, que seja. Vou pegar o gelo e tomar uma dose de Martini. 


Vamo que vamo gente. 

Vida nova para todos nós.

:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário