sábado, 9 de julho de 2016

Emocionalmente perdida

Hoje eu me sinto uma pessoa emocionalmente perdida.
Não tenho mais o amor dele e não consigo amar ninguém.
Quando ele ta próximo, cuidando de mim, abraçando os meus problemas como sendo dele, me enchendo de palavras de carinho...bate uma saudade do tempo em que eu éramos um casal feliz.
Um dia eu pensei um monte de coisas que poderia acontecer quando ele chegasse...aí ele chegou. Ficou meia hora com ela no telefone e eu fiquei esperando...Esperando a atenção dele. Esperando que ele preferisse falar comigo do que ficar ao telefone com ela. Aí bateu aquela "bad" e eu pensei: 
RIDÍCULA! É Isso que vc é. RIDÍCULA.
Eu esperava tanto daquela noite...
Eu queria tanto aquela noite...
Há muito tempo eu não chorava por mágoa...e esta noite eu chorei. E chorei bastante.
Mas foi bom..doloroso mas bom. Sabe qual era meu principal pensamento? Te digo:
Por que se humilhar e deixar de ser a coisa mais importante na vida de alguém pra ser o que sobrou na vida dele? 
Falta de amor próprio?
Será?
Não sei. 
Só sei que é algo que me aprisiona. Não consigo me libertar disso. Não consigo gostar de outra pessoa, não consigo desejar outra pessoa, não consigo me ver andando pelada no quarto de outro alguém...Achei que com o tempo isso iria mudar mas a grande verdade é que não mudou...Tanto tempo depois e ainda sinto ciumes...ainda dói...uma dor sem esperança...uma dor mais de raiva de mim do que de amor por ele, doeu.
Talvez eu precise de ajuda pra conseguir superar...Hoje decidi pensar nessa possibilidade...
To pensando...

Vamo que vamo...um dia de cada vez.
Com muita fé. Muita esperança e principalmente muita vontade de ser feliz outra vez.
















7 comentários:

  1. Como eles podem simplesmente arruinarem tudo e não sentirem nada né?
    Vc não da muitos detalhes das palavras dele mais imagino como seja.
    Passei por situação semelhante. Fui traída em um relacionamento de 5 anos e um casamento de pouco mais de um ano e quando descobri minha bebe tinha apenas meses de nascida, primeira filha e eu desesperada, com medo de tudo e tentando ser forte e fui apunhalada pelas costas.
    Vivemos mais de um ano num inferno sem fim, mais como sou evangélica fui buscar em Deus o que fazer, e a palavra era sempre a mesma: Não desista da sua família, não desista da família que Deus te deu.
    Fui bem sincera com ele e disse q não ia desistir mais que ele também não era obrigado a ficar comigo. Que eu faria a minha parte mais se ele não queria mais que fosse embora de vez. E ele foi, ficou dois dias fora apenas e voltou dizendo que era comigo q queria ficar e q queria recomeçar. Dei a chance mais olha é muito difícil lutar contra tudo isso. As lembranças, as duvidas, as perguntas, as magoas, as palavras duras, as brigas, todos esses fantasmas me roubam o juízo por dentro. Ele mudou, esta melhor, desbloqueou celular, email, tenho acesso a tudo e ainda assim não confio nele. Não tenho paz quanto a esse assunto. Vivo assombrada por esse fantasma. E ele??? Parece q nada nunca aconteceu! Como é complicado meu Deus.
    Busque forças em Deus! Ele sabe nos guiar sem deixar que a gente desabe e pelo melhores caminhos! Ele será sua ajuda e seu consolo!
    Ele tem algo grande pra vc!!! Vou continuar te acompanhando por aqui e orando por sua vida! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nany, impossivel não deixar as lagrimas rolarem com seu texto.
      Deus abençoe vc e sua familia.
      Obrigada por suas palavras.

      Excluir
  2. Olá, conheci seu blog à pouco tempo e o li inteiro, claro, como vc pode imaginar cai aqui por tb já fui traída. Durante a leitura, ficava reconhecendo as semelhanças nas nossas histórias, me reconheci em alguns dos seus relatos, e torci mto p vc.
    Acredito em td o q vc disse sobre ele ser o homem da sua vida, sobre vc não acreditar q amará da mesma forma novamente... e é por isso q vc enterrou a esperança e não o amor. Mas amor sem esperança não vale a pena. Isso é uma crença, vc acredita q o amor q sente não pode morrer e por isso ele não morte. Amiga, o amor é vivo: nasce, cresce, amaduresse e pode durar até o fim de nossa vida sim, mas pode adoecer e se não for cuidado pode morrer tb. Vc tinha um gde amor q adoeceu gravemente e vc lutou, fez sua parte, mas infelizmente lutou sozinha, até q chegou ao ponto de tornar insustentável a convivência... agora seu sentimento está agonizando, vegetando (afinal vc já enterrou a esperança), é vc q o mantém vivo através da sua crença. Se desapegue dessa crença, deixe-o morrer, enterre-o tb. Sei q é difícil, mas fará bem à vc é te ajudará a recomeçar e até mesmo viver um novo amor, q não será igual, mas pode ser mto bom tb!
    Pense nisso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia,
      rs vc "fala" de um jeito muito parecido com o da minha amiga-irma :D
      Talvez meu maior medo seja não saber o que de mim será enterrado junto com ele.
      Obrigada pela sinceridade das suas palavras.

      Excluir
    2. Eu entendo sua postura, seu medo... realmente entendo. Mas as vezes precisamos deixar p trás p poder prosseguir. É como uma bela planta q precisa ser podada p q possa florescer novamente. Não importa o q vc enterrar de vc junto c td essa história, se vc enterrar é pq morreu... se abra p o novo, primeiro se permita amar vc mesma, e um novo amor será consequência. Não fique triste p enterrar algo q já não vive, triste é viver um amor morto. Vença a sua crença! Seja feliz novamente! As vezes é preciso colocar um ponto final e começar uma nova história. Na minha opinião se vc não tem mais esperança, precisa deixar de vê-lo, deixar de falar c ele, mesmo p msg, deixe-o ir definitivamente. Ouça sua amiga-irmã, ela só quer o seu bem. Boa sorte!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir