quinta-feira, 2 de junho de 2016

Muita coisa pra pensar

Não tinha me dado conta que depois de tanto tempo escrevendo passei o mês de maio sem digitar uma única palavra, embora em pensamento eu tenha "dito" tanta coisa. Ta muito corrida minha vida. Muitos projetos, muito trabalho. Tá faltando tempo até a noite pq iniciei um outro projeto que faço em casa e exige muita dedicação se eu quiser ficar rica daqui uns anos kkkkkkkkkkk. É. Não sou uma pessoa apegada a dinheiro mas o que mais tem preenchido a minha mente é o meu projeto: "Quero ficar rica" kkkkkkkk.
Agora falando sobre a minha vida afetiva...to na mesma...
Este últimos meses ele esteve tão próximo de mim, me tratando como no começo do nosso namoro...dedicado, atencioso, deu saudades daquela época. Ele ainda tenta falar em recomeço, de fato eu acredito que ele quer mesmo uma nova chance. Eu só me pergunto uma coisa. Alias, mentira, eu me pergunto muitas coisas...Por exemplo, quer voltar pra mim pq? 
Descobriu com a convivência que ela não sou eu? 
Que ela não vai deixar de ser ela pra ser o que te agrada? 
Que ela não ta disposta a se deixar moldar por vc? 
Desistiu pq ela te faz raiva demais com as criancices dela? 
Desistiu pq descobriu que vc não é o mundo dela?
Embora estejamos nos falando todos os dias eu ainda não tive coragem de fazer estas perguntas pra ele. Quando ele me pediu uma chance de pelo menos tentar merecer que eu baixasse a guarda e desse novamente uma chance para o "nosso amor"eu disse pra ele: - Passei quatro anos em pedaços e é a primeira vez, depois de tudo, que eu estou me sentindo inteira novamente. Ja pensei tanta coisa, tanta coisa mas tanta coisa...mas eu realmente não consigo...Neste momento eu afirmo sem titubear...To melhor assim. Ele disse que não vai desistir e eu apenas disse que tava com sono e precisava ir dormir. 
To cada vez mais convencida que amar é uma bosta. 



:D

3 comentários:

  1. Só hoje, li todas suas postagens!
    Você parece um personagem, tão estranho.
    Parece que te conheço sem nunca ter te visto. Eu passei por um momento difícil agr onde eu soube que me namorado estava de conversa com outra, e q provavelmente iria m trair, foi irreal descobrir isso. Na conversa que tivemos, me pareceu que ele aceitou o fim, mas ao mesmo tempo falava que poderia se arrepender. Eu acho que ele enjoou já que namoramos desde bem jovens e ainda somos muito jovens e ele qur curtir um pouco e me deixar na geladeira pra quando enjoar e quiser algo sério me procurar de novoo. Tenho muito prafalar para qu vc enendesse, mas não é coisa ra u só comentário. Na frente da sua história a minha chega a ser mais simples... Mas eu me sinto exatamente como vc .. Apaixonada pra sempre por alguém que não merece. Como se ele fosse o verdadeiro amor, mas fosse imaturo ao ponto de não perceber que somos um só. A gente ficou junto por mais de 3 anos, terminei só a 2 dias.. eu estava chata, ciumenta e bestinha.. E sei que isso influenciou ele a querer "desestressar". Enfim, te admiro pela seu controle e agradeço por ter pensado em iniciar esse blog. Me ajudou muito a me distrair e tbem a agir de forma diferente.
    Sou sua fã. Querida anônima. E adoro.
    Queria poder ter contato direto com vc, seria uma ótima amiga.
    Nunca pare de escrever, um xero

    ResponderExcluir
  2. Oi Ingrid,
    Se sentir vontade escreva também. O blog me faz muito bem. Muitas pessoas não compreendem, te taxam de muita coisa, resolvem seus problemas com uma praticidade que da raiva. Antes eu tinha mais tempo e mais problemas por isso escrevia mais, mas pretendo continuar escrevendo sim. Uma vez, sim foi uma experiência única, mas apavorante, um namorido de uma leitora deixou um recado pra mim:
    "SE MINHA MULHER ME DEIXAR POR CAUSA DAS BOBAGENS QUE VC ESCREVE EU TE ACHO ATE NO INFERNO". Bom, não preciso dizer mais nada né. Ai optei por trocar ideias por aqui mesmo. Espero que entenda.
    Desculpa a demora ta, mas to tentando escrever pelo menos uma vez por mês. Lembre-se sempre de tentar de todas as formas ser feliz, independente do que os outros querem ou esperam de vc, busque a SUA felicidade, seja como for...
    Bj grande pra ti.
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada! O importante é que respondeu ;]
      Obrigada, ando seguindo esse conselho mesmo! Estou bem melhor esses dias, nós(eu e o namorado) tivemos uma conversa bem franca, nos entendemos e estamos tentando recomeçar do zero, devagarinho... Sempre dá certo no final né. Sozinha ou não, sempre dá certo. Vou ficar ligadinha por aqui viu. Abraço forte <3

      Excluir