sexta-feira, 15 de março de 2013

Amizade

Ontem fui ao Shopping com uma amiga que chamo de irmã. Claro, só tínhamos um assunto a noite toda né...
Ela me ouviu, me deu o ombro e até se entristeceu muito pq ela gostava dele, achava que ele era um cara legal e que me fazia muito feliz. Falei pra ela que não tava errada de ter pensado isso nao, por que de fato, eu era muito feliz...até essa situação acontecer.
Senti vergonha. 
Vergonha de te-la abandonado. 
Eu não tinha percebido mas, ouvi dela mesmo isso, e tive que concordar. Abandonei todos os meus amigos e sendo meus amigos eles entenderam que eu tava fazendo aquilo que me deixava feliz.  
Ele tinha muito ciúme do tempo que eu dedicava a meus amigos.
Não precisei ligar duas vezes pra ela se dispor a encontrar comigo e conversarmos. 
Desabafei. 
Chorei. 
Por fim, tive uma crise de riso em plena praça de alimentação no Shopping...rs...
Quer saber por que? Bobagem, mas vou contar.
Na hora que estavamos pedindo a conta a moça que estava cantando falou assim...Agora uma para os corações apaixonados e para os que sofrem com a dor de corno...
Gente, olhei pra minha amiga e não aguentei a cara dela quando ela falou: 

- Se começar a chorar vou enfiar a mão na sua cara...

Aí a moça começa a cantar Paula Fernandes, Sem Você:

Nas incertezas de um caminho
Que é tão doído sem você
Eu já me encontrava tão sozinha
Antes de adeus você dizer

Na mágoa do sonho que acabou
Dia a dia sentia você partir
Sem rumo, perdida vou ficando aqui
Sem você, sem você
Nem o tempo me faz companhia
Não me arranca essa agonia de viver
Sem você, sem você
No silêncio dessas horas frias
São palavras que não sei dizer
Ainda amo você

A louca (minha amiga) completa:

- Se você cantar a parte do "ainda amo você" mais uma vez ou vou enfiar aquele violão na sua cabeça...

Fiquei imaginando a cena e ri tanto. Ela falou:

- Ja tinha até esquecido do tanto que você é jacu. Marmota.

Ri muito mas acho que o gatilho foi o jacu e o chop. Gente a tanto tempo que eu não ouvia alguém chamar os outros de jacu.kkkkkkkkkkkkkkk

Mas no fundo ela tem razão. Sempre fui muito boba e ri de cada coisa "sem noção"...rs.rs....

Foi muito bom. Eu tava mesmo precisando disso.

Obrigada meu Deus pela presença desta pessoa em minha vida. Fortalece, ilumina e cuida muito dela pra mim. Não só pelo bem que ela me fez mas sobretudo por que ela merece muito tudo de bom que a vida pode oferecer.

:D


Nenhum comentário:

Postar um comentário