sexta-feira, 1 de março de 2013

Briga...briga...briga...

Mais uma briga...


O motivo? 
Falei pra ele que estava pensando em viajar com um amigo meu. Ele não poderia me acompanhar, entao comentei com um amigo que estava querendo ir sozinha. Meu amigo se ofereceu pra me fazer companhia. Pronto. O ciume bateu pesado. Ele logo imaginou que eu dormiria no mesmo quarto que meu amigo...e por ai vai...
Impressionante. 
Ele pode me trair a vontade. Ai quando passa pela cabeça dele que eu seria capaz de algo assim ele enlouquece. 
Jamais faria isso. 
Além do mais, se eu fosse fazer algo parecido com isso tinha que ser muito burra pra falar pra ele que ia traí-lo. 
Eu entendo. 
Deve ser dificil pra ele entender que uma pessoa possa ter um sentimento de fidelidade verdadeiro. Ele não tem idéia do que é isso, não tem como ele entender. Nunca de fato pensei sequer em dormir no mesmo quarto que meu amigo. Mas, se fosse preciso, eu dormiria na mesma cama sem o menor problema. Sem a menor chance de algo acontecer. Me conheço e conheço meu amigo. Uma pessoa que trabalhou comigo desde menino, entrou na empresa como office boy e desde então, ele tem muito carinho e respeito por mim. É muito grato por tudo que o ajudei ao longo da vida profissional. E aos meus olhos, será sempre um menino. Mas independente disso tudo. EU JAMAIS O TRAIRIA. Mas, definitivamente, ele não sabe o que é isso.

Hj to postando uma imagem de uma vela de sete dias. 

É, hj é o sétimo dia em que ele nao me dirige a palavra por conta disso. 

Ta ruim? 

Ta. 

Mas...tudo tem um lado bom...

Esta foi a primeira semana em anos e anos em que a ultima pessoa em que penso ao ir dormir não é ele e nem a primeira ao despertar...Foi assim todos os dias...até esta última semana...

Vamo que vamo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário