sexta-feira, 22 de março de 2013

Coisa esquisita...

Coisa esquisita...

Ontem ele me informou (é foi este o verbo que ele usou pra falar isso) que eles tinham terminado. 

Achei que eu ia dar pulos de alegria e tal mas, não me senti feliz. 

Foi muito esquisito. Sabe a primeira coisa me veio na mente? 

ELE NÃO FEZ ISSO POR MIM OU POR NÓS!

Ele fez isso por que já não tinha mais como protelar e dar desculpas para os insistentes pedidos dela de que ele a assumisse e se casassem.
Mas sabe o que vai acontecer agora? 
Te digo. 
Ela já esta tão envolvida e com a vida tão entrelaçada a dele que vai dar um tempo pra digerir o:

- "eu te amo mas talvez meu destino seja mesmo ao lado de..." 

Aí um belo dia ele vai ligar, dizer que esta sentindo muito a falta dela, e que queria vê-la ao menos para conversarem. A boba vai acreditar e vai sair com ele. Depois daquela noite gostosa de barzinho, motel e tudo mais, ele vai deixá-la em casa. Ela vai pensar no quanto é feliz com ele, na saudade que sente dele e vai acreditar que ela ainda pode convencê-lo que serão felizes juntos. Vai levando, levando, levando, 2 anos, 3 anos, 4 anos...Quando perceber ela será eternamente a outra e eu eternamente traída.

Não sei descrever o que estou sentindo neste momento. Quando souber colocar em palavras eu posto aqui.

Bjim.

Um comentário:

  1. Cris,

    Te add sim.
    rs...posso ate ter feito algo errado pq ainda estou apanhando do skype pq tava acostumada com o msn. Mas vou checar a noite.
    De qualquer forma muito obrigada por suas palavras. To excluindo o comentario apenas para preservar vc ta.
    Valeu mesmo. Muuuuito obrigada.

    ResponderExcluir