sexta-feira, 5 de julho de 2013

Bobagens do dia a dia

Hoje me peguei tendo um momento chato...tava pensando que as coisas estão melhorando mas, ainda não posso, ou melhor, não consigo dar isso como página virada nas nossas vidas...Ainda sinto medo e insegurança quando ele vai jogar bola com os amigos ou sai com eles pra tomar uma cerveja depois do expediente e tal...Não é de propósito, mas ainda acontece. Fazer o que né, é torcer para isso passar...e espero que passe mesmo.
Ri muito hoje também lembrando de algo que ele me falou há uns dez anos atrás...rs.rs..Um amigo dele disse essa frase em relação a uma amiga e ele repetiu a frase pra mim:

"Não sei como essa bunda sua não pega quebranto"

Não sei por quê mas me lembrei disso hoje e ri muito...kkkkkkk

Acho que é por que to tentando focar no que nos faz feliz, nossas pequenas bobagens, mas que são só nossas, ai lembrei de mais um monte de coisinhas que me fizeram bem, me fizeram esquecer a nuvem negra que pairava sobre minha cabeça..rs..e respirei mais leve, mais tranquila. 

Bom, como não poderia colocar uma foto de bunda aqui, preferi colocar uma foto parecida com as minhas coxas, que é outra coisa que ele sempre diz que gosta muito...rs.rs..(olha o meu descaramento de novo...até que é bonitinha né...rs.rs...rs...)


:D


Nenhum comentário:

Postar um comentário