sexta-feira, 26 de julho de 2013

Sexo é bom mas...

Sexo é muito bom mas, em contrapartida pra mim é um problema também. 
Não. Não é  falta de sexo. 

Na verdade, sofro com a incompreensão dele quando to cansada pra isso. Ele fala, ta bom meu amor, vai descansar. Aí passa o dia sem falar comigo. Isso é chato. Me magoa. Não sei se são os seis anos que separam meu nascimento do dele mas, tenho trabalhado demais, até caixa no serviço eu to carregando...ai a noite to mesmo muito cansada. Mas, tudo bem, como eu ja havia dito, não vou deixá-lo insatisfeito. Mas, se ele fala pra mim que ta tudo bem, pq fala que ta se nao ta? Se ele ta indo dormir puto pq não fizemos amor. Pq me da a esperança de que finalmente ele entendeu, se de fato, não entendeu. O que ele quer? Motivo pra buscar "fora" o que não ta encontrando aqui?
Ô meu Deus...até quando isso? 
Quero muito ser tudo que ele precisa mas, também não quero ficar tísica pra isso. Quero um sentimento em uma via de mão dupla...to cansada Deus...muito cansada deste vai e vem de emoções...Me ajuda Senhor...pq to fraquejando... envergando...e se tocar o chão não levanto mais não...e assim vai...mais uma noite indo dormir chorando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário