terça-feira, 16 de julho de 2013

Dor de cabeça

Hoje to levando o dia assim mesmo, do jeitinho que esta na figura. Uma dor de cabeça insuportável...

Mais uma noite mal dormida. 
É muito engraçado pq quando eu acho que ta tudo ficando bem as coisas desandam. 

To tentando não desistir mas, com o tempo, o cansaço ta batendo muito pesado...Já to ficando sem forças.

Ontem ela ligou pra ele. Falou um monte de merda que ele acreditou sem pensar duas vezes. Inventou história pra ter um motivo pra falar com ele. Pra chamar a atenção. 

E claro, isso foi motivo de briga feia entre nós. 

O que gostei foi da frase dele: "Acho que o idiota dessa história sou eu". Bom, eu não estou fazendo-o de idiota mas, com certeza, perceber que a santinha dele mentiu deve ter doído muito nele. Disto eu confesso que gostei. Ainda não tenho certeza se ele acreditou em mim ou nela, mas tanto faz. Fato é que ela inventou que fizeram uma ligação (que eu nunca fiz) pra uma pessoa a quem eu nunca magoaria por ser tão idiota e apaixonada quanto eu. MENTIRA! Nunca houve ligação nenhuma. Mas sei que a verdade vai aparecer e ele vai se envergonhar de tudo que me disse. Nada como um dia após o outro. Hoje eu to chorando e ela ta rindo, mas tudo bem. Ta valendo. Ainda to de pé e não vou cair. 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário