sábado, 22 de fevereiro de 2014

A verdade

E eis que a verdade aparece...
Sim. A verdade.
Ele disse que estava falando com ela sim. Disse que ela o procurou pedindo para que ele se separasse e eles tivessem uma vida juntos. Ele disse que não. Que era pra eu esquecer isso tudo que ele ja tinha tomado a decisão dele e que ela era agora, mais do que nunca, coisa do passado...Na hora eu gelei de cima embaixo. Não tive reação a não ser sentir a lágrima descer no rosto. Não consegui dormir. Fiquei pensando, pensando, pensando...Pra mim ficaram muitas interrogações..
Ele disse NÃO para o fato de não querer se separar ou disse NÃO, não quero mais vê-la?
E quer saber outra coisa que me dói pensar? O melhor lugar do mundo para um casal de amantes conversar é a cama do motel.
To errada?
Acho que não. E essa certeza me jogou no chão. Tudo sorrateiro, uma facada nas costas. Pra ele ta tudo resolvido. Já passou. Pra mim, tudo estraçalhado a minha volta. Como levar a diante uma relação em que o outro quando quer, mente e engana. Como confiar nesta pessoa que nem sequer tinha conquistado a minha confiança em uma falta anterior?

To cansada, muito cansada de viver neste carrossel de emoções.

Depois de tanta luta me vejo desistindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário