quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Contato

Conversamos no final de semana sobre nossa ultima discussão, sobre o gelo dele. Do ponto de vista dele, ele não estava falando comigo pq eu não queria falar com ele. E, ainda sobre o ponto de vista dele, quem estava em silêncio era eu. Não vou nem pormenorizar isso pq sinceramente, a melhor defesa é o ataque e ele resolveu fazer do silêncio sua defesa. Se negou a me dizer quando foi a última fez que falou com dizendo que isso não tinha nada haver, que não tinha importância, que era irrelevante. 
Ta.
Pra quem??????
Pra mim era importante sim, aliás pra mim é importante saber se ele fala com ela ou não, mesmo que seja pelo "whatsapp" eu quero saber. Me segurei muito pra não querer ver as conversas. Pra acreditar e evitar que ele tenha que me provar que estava sendo sincero. Aliás, to começando a achar que ele nunca vai ser sincero comigo. Se tiver que mentir pra salvar seja do que for, ele vai mentir. Pedi trocentas vezes pra ele: Não mente pra mim!!! Por favor, não minta pra mim. E não vi a menor convicção na resposta dele. 
Não to bem. Isso mexeu muito comigo. Não tenho certeza se vou resistir a essa dúvida, a este medo de me decepcionar de novo. Precisava muito, mas muito mesmo que ele me desse a certeza de que a verdade vai estar sempre presente entre nós mas, infelizmente ele não me deu essa segurança e agora eu to assim, cheia de interrogações...Seria que ele teria coragem de se envolver com mais alguém? Será que já está envolvido e eu não estou vendo?


Ô meu Deus...eu sabia que não seria fácil, mas não pensei que seria tão difícil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário